Rede Spaziale Italiana busca franqueados no Rio de Janeiro

Publicado em 19/05/2017 por Imprensa

Rede de fast food italiana quer expandir para a cidade maravilhosa

A Spaziale Italiana é o novo empreendimento de Luiz Pirola, que conta com o apoio da mulher Leo e do filho William. Juntos, eles tornaram uma paixão da família em um negócio lucrativo. Já no primeiro ano de funcionamento da unidade piloto eles tiveram um faturamento acima de R$ 900.000,00.

A rede promete os pratos prontos em até 3 minutos, onde o cliente é o próprio chef, escolhendo entre os 8 tipos de massas de macarrão oferecidas pela rede (incluindo integral, sem glúten e pupunha) e gnocchi, além dos mais de 30 acompanhamentos sem limite. O cliente escolhe o tipo de massa desejada, o molho feito pela família Pirola, os acompanhamentos - podendo escolher os 30 sem pagar a mais por isso – e assiste enquanto o chef prepara o prato na frente do cliente.

Além das massas tradicionais, a rede lançou no mercado uma novidade, o spaghetti de pupunha possui apenas 250 calorias, o que o torna um prato leve e saudável. “Lançamos essa linha fitness depois de algumas pesquisas que nos mostraram que os clientes buscavam uma alimentação rápida, light e saborosa”, conta Willian Pirola, diretor da marca. A rede oferece também as opções de pizza e lasagna, onde o cliente escolhe 4 ingredientes e os pratos são montados e assados na hora.

A unidade piloto da rede, localizada em São José do Rio Preto, comemorou seu primeiro ano de funcionamento, onde vendem em média de 60 a 80 pratos por dia durante a semana e 100 pratos nos finais de semana, tendo um faturamento de cerca de R$ 80mil/mês. Até o final do ano, a pretensão é ter 10 unidades em funcionamento, sendo 2 delas no Rio de Janeiro.

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito!

Palavras-chaves: Franquias, Franquias de alimentação , Spaziale Italiana