Rede Pioneira em comida brasileira em box busca máster franqueados em todo país

Com 100 unidades espalhadas em todo país e projeto de expansão internacional, o Brasileirinho Delivery, pioneiro em comida típica brasileira servida em Box (na caixinha), passa a trabalhar com master franqueados que atuem regionalmente. A expectativa é contar com 250 parceiros até 2016.

“Estamos crescendo a passos largos e por este motivo, precisamos de parceiros regionalizados para prestar um apoio mais próximo aos nossos franqueados. Nosso máster franqueado será praticamente como um sócio da franqueadora”, explica Everton Didone, diretor de expansão da rede.

Cada máster deverá assumir uma determinada área de atuação e será responsável por dividir o suporte da rede junto com a brasileirinho franqueadora. Além da remuneração, terá participação em todo o faturamento da rede (royalties e taxas de franquia) e o capital investido inicialmente será rapidamente recuperado com a venda de franquias.

Os planos do Brasileirinho Delivery com a chegada dos masters franqueados é atingir 250 unidades até o próximo ano.

O investimento inicial na franquia é de R$ 100 mil e o franqueado pode optar pelo modelo de negócio tradicional restaurante ou food truck.

Além da lucratividade mensal de 20 a 20% em cima do faturamento que o franqueado pode obter, o Brasileirinho Delivery tem como vantagem não enfrentar sazonalidade por oferecer produtos indispensáveis para a população.

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito