Rede Light Food Way apresenta novo modelo de negócios de baixo investimento

Com o slogan “Comida de SPA na sua Casa”, a Light Food Way foi criada para atender aqueles que buscam qualidade de vida  e praticidade, já que não são todas as pessoas que podem ou têm tempo para permanecer dias hospedadas em SPA.

“Temos como missão massificar a oportunidade de uma vida saudável com novos conceitos de sabor, qualidade, garantia de bom atendimento e aperfeiçoamento dos serviços prestados”, explica Marcela Gattaz, diretora executiva e nutricionista da Light Food Way.

Neste mês, a rede está inaugurando um novo modelo de negócio: a Franquia Light. Por enquanto, só para o estado de São Paulo. A modalidade permite que o franqueado seja um distribuidor de pratos congelados e sucos detox, sem a necessidade de um ponto comercial. O investimento total é de R$ 20 mil, com prazo de retorno de 10 meses.

A empresa oferece delivery de refeições com um cardápio variado de mais de 50 pratos de comida balanceada, hipocalóricas ou hipossódica. O consumidor pode optar por refeições completas (café da manhã, colação, almoço, café da tarde, jantar e ceia) ou simplesmente um almoço light.

Também são comercializados pratos congelados e voltados para dietas especiais como a low carb (menos carboidrato), sem glúten e detox. Com infinitas opções de refeições, a Light Food Way já possui um cadastro com mais de 5 mil clientes.

Além da unidade piloto em São José do Rio Preto (SP), a rede conta com duas unidades em fase de implantação nas cidades de Icaraí – Niterói (RJ) e Parauapebas (PA), com pontos de distribuição de alguns produtos pelo estado de São Paulo. Em 2015, a rede faturou R$600 mil somente com a unidade piloto.

A Light Food Way busca novos franqueados da marca e espera atingir 30 unidades até 2017. A franqueadora presta todo suporte necessário, antes durante e depois da inauguração da unidade. 

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito!