Rede Leve Pizza inaugura primeira unidade em Maceió

Em meio a coqueiros, areia fofa, mar verde e azul reluzentes e piscinas naturais durante a maré baixa, a badalada praia Ponta Verde, em Maceió (AL), uma das mais conhecidas do Brasil, acaba de ganhar sua primeira unidade da Rede Leve Pizza, rede de pizzas pré-assadas pioneira nesse segmento no Brasil.

A iniciativa partiu do engenheiro eletricista Leopoldo Baracho Macena, de 30 anos, e do empresário do segmento de pedras ornamentais Rafael Toledo Lyra, de 36 anos. Após mais de 120 dias de muito preparo, planejamento e muita ansiedade, no próximo dia 4 de outubro, eles abrem as portas para mais uma unidade da rede.

“Será um grande desafio para nós, afinal, apesar de sempre sentirmos uma forte ligação com a área de gastronomia, viemos de áreas diferentes e estamos estreando nesse universo. No entanto, as expectativas são as melhores. Entendemos que nosso sucesso depende exclusivamente de nós, independentemente da área que viemos”, conta Lyra. E para isso, o empresário espera eficiência em gestão, colaboração e equipe afiada para atender os clientes.

Novidade na área!
Um dos principais fatores que devem propiciar o sucesso dessa unidade, certamente, é exclusividade do serviço na região. “Essa será a primeira pizza pré-assada oferecida em Alagoas. Esse tipo de pizza só pode ser encontrado por aqui em supermercados. Então, a Leve Pizza será a primeira loja do segmento na cidade”, reforça ele. “E isso deve ser motivo para a atração de uma grande quantidade de clientes”, reforça.

No entanto, o empreendedor está ciente do esforço que será necessário para que a rede se torne conhecida no local. “Devemos investir pesado em divulgação, pois, a cidade não tem tradição nesse segmento. Divulgar e implementar o produto no mercado, será nosso maior desafio!”, lembra.

Atrativos da Rede Leve Pizza
Versatilidade, qualidade do produto e baixo custo de manutenção foram os fatores que fizeram esses dois investidores mudarem completamente de área e apostarem na Rede Leve Pizza. “É um empreendimento que exige pouca mão de obra (serviço) e tem um percentual de lucro satisfatório, baseado nos dados da franqueadora e em pesquisa que realizamos sobre outras unidades em vários lugares no Brasil, inclusive as recém-inauguradas”, finaliza Lyra.

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito