Rede Jin Jin anuncia chegada de novo superintendente

Experiente no ramo de franchising, Mauricio Albuquerque assume a superintendência da maior rede de culinária asiática do Brasil, a Jin Jin, que faz parte do Grupo Halipar, um dos maiores grupos de alimentação do País, atualmente detentor das marcas Jin Jin Wok, Jin Jin Sushi, Griletto, Montana e My Sandwich. O executivo tem mais de 20 anos de experiência em operações e gestão de negócios na área de food service e iniciou a carreira  como gerente na rede McDonald’s, maior cadeia mundial de restaurantes de fast food de hambúrguer. Ainda, passou por outras empresas de peso como Casa do Pão de Queijo, Dunkin Donuts e Martin Brower.

Após atuar como superintendente da marca Montana, a mais tradicional rede de grelhados do País, Albuquerque assume o mesmo cargo, mas desta vez à frente da rede Jin Jin, onde será responsável por liderar projetos especiais e operacionais. O convite se deu pelo bom desempenho do executivo nos dois últimos anos de gestão no grupo, quando ajudou a cadeia de restaurantes a despontar no mercado de alimentação e atingir crescimento significativo, que resultou no prêmio de melhor franquia de alimentação do Brasil em 2016.

Formado em Gastronomia pela Universidade Anhembi Morumbi (São Paulo) e com especialização em Administração de Negócios pela Universidade Mackenzie (São Paulo), Albuquerque acredita que sua bagagem profissional deva contribuir e muito para o desenvolvimento da rede, levando estratégia e inovação ao negócio.