Rede Jin Jin anuncia campanha institucional para o Dia dos Pais “Filho de peixe peixinho é”

Publicado em 09/08/2016 por Imprensa

Ação exibirá fotos de pais e filhos em totens digitais distribuídos nas unidades da marca em nove estados brasileiros

A Jin Jin, maior rede de franquia de comida asiática do Brasil, marca pertencente a holding Halipar, realiza no mês de agosto, a 1ª campanha institucional para celebrar o Dia dos Pais. A ação acontece nas duas bandeiras Wok e Sushi e tem a finalidade de criar novas interações e engajamento virtual entre a marca e público. A ação tem início no dia 01 de agosto e segue até o dia 31.


Com o slogan “Filho de peixe peixinho é”, a campanha funcionará da seguinte maneira: os clientes poderão compartilhar uma foto com seu pai no aplicativo da campanha dentro da página oficial da Jin Jin no Facebook. As melhores imagens serão veiculadas no menu digital, totens dispostos estrategicamente em cada uma das unidade e nas mídias sociais da rede durante o mês. “Queremos fazer uma singela homenagem aos pais”, afirma Christiano Evers, diretor de marketing da Halipar.


A campanha acontece nos estados da Bahia, Paraná, Santa Catarina, São Paulo, Tocantins, Minas Gerais, Goiás, Amazonas e também no Distrito Federal. Peças de marketing como posts patrocinados, e-mail marketing, ações nas redes sociais e suporte do site institucional, também são parte da ação da rede Jin Jin.


Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito!

Palavras-chaves: Franquias , Jin Jin , Dia dos pais nas franquias , Franquia de comida asiática , Halipar , Jin Jin Sushi