Rede House Shine reúne franqueados em São Paulo

A House Shine reuniu os franqueados da rede em um animado encontro em um hotel na região dos Jardins, em São Paulo. O evento serviu para traçar os rumos da franquia, especializada em limpeza residencial, durante o ano de 2016.

O evento, batizado “2º Encontro Nacional de Franqueados House Shine – Desenhando o sucesso”, contou ainda com a participação de especialistas e fornecedores de produtos de limpeza, uniformes, serviços de apoio, além de orientação jurídica, contábil e de comunicação. Além disso, foram apresentados cases de sucesso para estimular a troca de experiência.

Segundo Lilian Esteves, diretora executiva da marca no Brasil, as reunião foi marcada pela expectativa de crescimento. “Em tempos difíceis buscamos novas soluções e estratégias para alavancar ainda mais o crescimento da operação em todo o Brasil”, diz.

A executiva lembra ainda que a PEC das domésticas está promovendo o aquecimento do setor em todo o país. “Estamos focados no aproveitamento as oportunidades de negócio para consolidar a liderança da House Shine no mercado”, finaliza.

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito!