Rede House Shine lança nova bandeira de serviços

A rede House Shine, especializada em limpeza residencial, anuncia o lançamento de nova bandeira de serviços: Office Shine by House Shine. A nova operação chega ao mercado para oferecer limpeza rápida e fracionada em espaços corporativos. Na mira da nova bandeira estão escritórios, consultórios, lojas, estandes de lançamento e estandes de feiras.

Lilian Esteves, diretora da House Shine explica que o serviço foi desenvolvido devido à crescente demanda de solicitações por atendimento corporativo. “Pequenos empresários, profissionais liberais e lojistas passaram a pedir o mesmo serviço realizado em suas casas para seus escritórios, consultórios e lojas. Daí surgiu, então, a ideia de criar uma nova marca, sob medida para oferecer um serviço diferenciado para pequenas áreas”, diz.

Tendo como principal diferencial a limpeza fracionada, realizada com dia e hora marcados, a Office Shine foca em pequenos espaços, de escritórios até estandes de lançamento de produtos. “Oferecemos pacotes de limpeza a partir de uma vez por semana com serviço que pode variar de 30 minutos a 4 horas ou ainda a faxina esporádica”, explica a executiva.

Ainda segundo diretora, outro destaque proporcionado com a contratação da Office Shine é a redução de despesas. O valor mensal é fixo, sem custos adicionais com encargos trabalhistas, deslocamentos e alimentação. Além disso, o serviço prestado inclui os produtos, os equipamentos e os materiais utilizados – tudo é levado pelas profissionais. “Oferecemos a garantia de execução do serviço conforme o combinado, com equipes treinadas e aplicação de técnicas que visam à preservação do local de trabalho.”, esclarece Lilian.

No escopo de serviços da Office Shine estão, além da limpeza e manutenção de ambientes, existem outras opções de limpeza especializada: pós-obra; mudança; vidros e fachadas; de sinistros; de imóveis desocupados e até banheiro de eventos.

Ao contratar os serviços com a assinatura House Shine o cliente tem acesso a soluções com padrão de qualidade. “Utilizamos técnicas eficazes que otimizam os resultados e evitam o desperdício de material e água”, reforça Lilian. “Oferecemos uma limpeza considerada sustentável, pois utiliza produtos específicos e biodegradáveis”, acrescenta.

Compre uma franquia, leve duas
A marca Office Shine também chega como uma oportunidade de negócio para quem quer empreender. Ao adquirir a marca House Shine o franqueado leva junto o novo modelo de negócio, ampliando o escopo de atuação. “O objetivo é potencializar a carteira de clientes, atendendo tanto as solicitações para serviço residencial quanto comercial”, diz Lilian.

Presente no mercado brasileiro há três anos, a House Shine traz na bagagem a expertise de atuação no mercado europeu desde 2008. Reconhecida pelo conceito inovador onde as profissionais realizam o serviço de forma ágil e eficiente, a rede tem aproveitado o aquecimento e maturação pelo qual passam o mercado e limpeza residencial. “Com isso a franquia se mostra como uma boa alternativa para quem quer ter o próprio negócio em um segmento com grande potencial de crescimento”, finaliza Lilian.

Em processo de expansão a House Shine já contabiliza cerca de 200 unidades distribuídas pelo país, mas está com cadastro aberto para novos franqueados.

Sobre a House Shine
Fundada em 2008 em Portugal a rede House Shine inovou o segmento de prestação de serviços residenciais de limpeza com um conceito inovador. Pertencente ao Grupo NBrand a operação chegou no Brasil em 2012 e rapidamente se posicionou como líder de mercado. Operando pelo sistema de franquias, a bandeira oferece um conceito único onde duas profissionais realizam as tarefas de forma ágil e eficiente, proporcionando maior credibilidade aos clientes. Utilizando metodologia e know-how próprios a operação está presente em várias regiões do Brasil.

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito!