Rede especializada em Micropigmentação Estética e Paramédica lança primeira unidade no DF

Publicado em 09/03/2017 por Imprensa

Clínica Vanessa Silveira chega a Brasília

Consolidando o crescimento da marca, a clínica Vanessa Silveira, rede pioneira em micropigmentação estética e paramédica no País, vai inaugurar a primeira unidade em Brasília (DF), no próximo sábado (11). A empresa que cresceu mais de 30% em 2016 oferece um mix de serviços com mais de 30 procedimentos, entre eles micropigmentação de sobrancelhas e aréolas, tratamentos para calvície, celulite, estrias, entre outros. A marca conta com 15 lojas no País e uma no exterior, e tem previsão de chegar a 35 unidades até dezembro. 

Com uma população estimada em cerca de 3 milhões de habitantes, segundo dados do IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística), o Distrito Federal foi considerado região prioritária no Plano de Expansão da marca. “Brasília tem alcançado um desempenho econômico superior a grandes cidades, e também foi apontada como um dos locais com a melhor qualidade de vida do País”, comenta Vanessa Silveira, fundadora da marca. 

A rede prevê inaugurar mais duas unidades no Distrito Federal até 2018, totalizando investimentos de R$ 360 mil. “Temos uma procura muito alta pelos procedimentos nessa região do País, pois muitas pessoas se deslocam para São Paulo, para realizar nossas técnicas”, comenta Vanessa Silveira. 

As jovens brasilienses Ingrid Mota, 20 anos e Antônia Feitosa, 29 anos são as empreendedoras à frente da unidade. O desejo de empreender e melhorar a autoestima das mulheres levou as empreendedoras a criarem uma campanha de doação de micropigmentação de aréolas e de sobrancelhas, para mulheres que enfrentaram o câncer. “Nossa objetivo desde o início foi ter um negócio que não estivesse ligado apenas ao lucro, mas que fosse capaz de fazer algo pela sociedade”, conta Feitosa.  

A inauguração da unidade será realizada no próximo sábado (11), com um coquetel a partir das 17hs, no bairro Asa Sul. Já a campanha Terça Solidária, com o agendamento dos procedimentos para mulheres que tiveram câncer vai acontecer no dia 14 de março. Para marcar a micropigmentação, as interessadas devem comparecer à unidade com RG e documentos que comprovem o tratamento de câncer pelo SUS (Sistema Único de Saúde). 

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito

Palavras-chaves: Novas unidades franqueadas, Franquias, Franquias de estética, Vanessa Silveira