Rede de pizzas customizadas inaugura loja no Aeroporto Internacional de Curitiba

Com conceito inovador e contemporâneo, Oven Pizza abre a primeira loja da rede em aeroportos e projeta inaugurar mais 8 lojas ainda este ano

Com a missão de proporcionar experiências gastronômicas inesquecíveis oferecendo, pizzas, saladas e calzones artesanais customizados pelo próprio cliente e feitos em dois minutos, a Oven Pizza, pioneira no segmento chega, no próxima sexta-feira, 21, ao Aeroporto Internacional de Curitiba, na cidade de São José dos Pinhais. Com massas artesanais e ingredientes premium, a rede que  tem se tornado referência no “fast casual”, traz para a unidade do aeroporto novidades no cardápio como bebidas quentes, cookies, pão de queijo, paninis e vinhos. 

“Esta é a primeira unidade da rede instalada em um aeroporto, nossa proposta é dar ao cliente a tarefa de ser o ´chef´ de sua própria pizza. Além disso a loja trará uma novidade implantada recentemente na rede, os clientes que gostam de tomar um vinho para relaxar, poderão fazer isso nesta Oven, que é a segunda a oferecer a bebida aos clientes, sendo a primeira a recém  inaugurada no Shopping Pátio do Batel” explica Rafael Soares, CEO da Oven Pizza

Tratando-se de um nicho personalizado, a marca tem conquistado público, e tem atualmente 9 lojas ativas em três estados diferentes: Paraná, São Paulo e Minas Gerais. 

“Sabemos que cada pessoa tem suas preferências, então descomplicamos o processo de escolher os sabores entre amigos. Na Oven a pizza é individual e o cliente é livre para criar. São infinitas combinações, que atendem todos os paladares”, afirma o CEO. 

A projeção da marca é inaugurar mais dez lojas até o final de 2017,  sendo em Curitiba, Londrina e Maringá, cidades do estado do Paraná. A rede irá abrir também mais uma unidade em São Paulo, terá as primeiras lojas em Santa Catarina nas cidades de São José e Blumenau. A projeção é finalizar o ano com 19 unidades em operação. 

“Estamos em um processo de expansão por franquias, e é uma grande satisfação abrir a primeira loja de pizzas customizadas em um aeroporto, enxergamos nessa ocasião uma oportunidade de cada vez mais alçar voos maiores,” brinca Soares. 

A loja ficará aberta das 6h às 22h.