Rede de micro franquias Doutor Auto Dry ajudará país africano a melhoras prestação de serviço.

A Doutor Auto Dry – Rede franquias de estética automotiva que pertence ao (Grupo LB Participações que também é dona das marcas: Future Cursos, Academia Paris e Stargrooming) acaba de fechar contrato com investidor estrangeiro para inaugurar sua primeira unidade internacional. A franquia, que será aberta em Angola, foi comprado por Fernando Bernardo, um empresário bastante influentes do país africano e que está liderando projetos no ramo de automóveis.

Bernardo notou que não no pais existe uma carência muito grande por prestação de serviços e mão de obra qualificada para atender com qualidade a serviços de estética automotiva e pequenos reparos e por esse motivo, após analisar diversas marcas optou pela Doutor Auto Dry. A rede foi fundada pelo empresário Leandro Batista em 2014 e vem recebendo investimento constantemente, a rede oferece os melhores suporte a franqueados (desde a escolha do ponto, sistema de gestão completo, treinamento operacional, treinamento de gestão e vendas, acompanhamento das franquias, conta também uma agencia de marketing própria e escritório contábil para auxiliar ainda mais os franqueados).

De acordo com o investidor, a ideia é contribuir para o desenvolvimento econômico de Angola. “A facilidade por ser uma franquia de um país de língua portuguesa foi importante para atrair meu interesse em levar a marca a Angola, com mais de 12 serviços de estética automotiva e serviços de pequenos reparos, a aposta foi no delivery.

Leandro Batista, presidente do Grupo LB Participações, enxerga nessa oportunidade a chance de expandir cada vez mais a marca lá fora e também a oportunidade de levar outras marcas do grupo. “O Fernando que nos procurou e expôs seu sólido projeto de crescimento para a região. A situação econômica de Angola se mostra muito promissora e ele possui todo o perfil do investidor certo para o sucesso de uma franquia. Nossas expectativas são as melhores possíveis e estudaremos a chance de crescer na região”.

A rede possui mais de 100 unidades em todo Brasil e a unidade de Angola está prevista para ser inaugurada até o final de Novembro.

A Doutor Auto Dry disponibiliza de 10 modelos de investimentos para se tornar um franqueado e para alavancar ainda mais a marca no mês de novembro estará com grande ofertas para máster franquia em função do BlackFriday.

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito