Rede de franquias tem 280 pontos pré-aprovados em Minas Gerais

O estado de Minas Gerais é lembrado por suas cidades históricas, cachoeiras, paisagens naturais, além dos queijos e doces artesanais de primeiríssima qualidade, mas os atributos regionais vão além e se estendem também para o ramo dos negócios. A região que está em constante expansão, é uma das principais do segmento do franchising e disponibiliza boas oportunidades para quem almeja investir em um negócio próprio.

É justamente esse o caso da Mr. Kids, microfranquia de vending machines que trouxe ao segmento uma solução inovadora: não apenas uma máquina de chicletes e brinquedos, mas também o sonho do negócio próprio para novos empreendedores.  Aproveitando a expectativa positiva deste ano e com o objetivo acelerar seu plano de expansão, a rede firmou parceria com importantes varejistas em cerca de 80 cidades de Minas Gerais, como Belo Horizonte, Poços de Caldas, Ribeirão das Neves, Pedro Leopoldo, Patos de Minas, Nova Lima, Montes Claros, Lavras, Juiz de Fora, Contagem, Santa Luzia, Três Corações, Uberaba, Uberlândia, entre muitas outras e possui agora mais 280 pontos pré-aprovados.

Segundo Antônio Chiarizzi, diretor da Mr. Kids, o baixo investimento e a facilidade na gestão da rede é o grande diferencial do modelo de negócios da rede. “Oferecemos uma oportunidade única. Além do investimento baixo, comparado com outras opções do franchising, o empreendedor terá opções de pontos pré-aprovados para início imediato e a facilidade de poder administrar sua franquia home-office”, afirma Antônio Chiarizzi, diretor da rede.

A Mr. Kids oferece aos franqueados a possibilidade de trabalhar nos horários que lhe são mais convenientes: é necessário apenas a alimentação das máquinas com os produtos, o que pode ser feito em qualquer horário do dia. “Somos uma opção para quem busca uma renda extra, com ou sem experiência no empreendedorismo”, explica Chiarizzi.

As microfranquias cresceram  8% em 2018 e são a aposta do setor da Associação Brasileira de Franshising (ABF) para 2019. No segmento, se destacam os modelos mais enxutos, como é o caso da Mr. Kids, onde o investimento inicial é de R$ 18.700,00 já incluindo a taxa de franquia de R$ 5 mil. “Nossa meta para 2019 é atrair 60 novos franqueados no país todo”, finaliza o diretor.