Rede de franquias Jan-Pro aprova aplicativo da Axyma para facilitar tarefas

O Axyma Forms é um aplicativo móvel que tem se transformado no braço direito das empresas, principalmente em operações que exigem trabalho em equipe e muita organização para evitar erros em prazos, atividades e logísticas das ações. Com relatórios em tempo real, a plataforma facilita o gerenciamento de toda operação a ser executada, com formulários de checklist personalizados, aumentando o controle dos processos por meio de smartphones ou tablets, o que pode garantir a todos os colaboradores mais eficiência na entrega.

Entre as mais diversas áreas que vêm adotando o sistema estão as franquias dos mais variados segmentos, como é o caso da Jan-Pro, multinacional americana, que atende a mais de 40 mil clientes em todo o mundo e conta com 217 unidades no Brasil, com uma extensa carteira de 944 clientes. É uma rede que trabalha com a prestação de serviços de limpeza comercial, trabalhando para empresas e negócios de diferentes segmentos – desde salas comerciais e escritórios comuns até cinemas, academias, igrejas, supermercados, instituições de ensino, restaurantes, hospitais, shopping centers e indústrias.

Para garantir o padrão de qualidade dos serviços, a rede utiliza o Axyma Forms desde outubro de 2017. De acordo com Renato Ticoulat, franqueador máster da Jan-Pro, o aplicativo é bastante flexível e se adapta bem às necessidades da rede, com a geração de formulários, gráficos e notas diferentes. “Esta é uma ferramenta que se tornou obrigatória no nosso cotidiano, pois mede o nível de qualidade do serviço prestado e tem leitura descomplicada, tornando o trabalho mais fácil”, afirma o executivo.

De acordo com Ralf Peterlevitz, diretor da startup Axyma, a desenvolvedora do aplicativo, esse método de checagem de atividades, tem se tornado comum nas mais diversas áreas, pois é uma forma simplificada de ter o controle de todas as etapas de um trabalho, que vai desde a criação até a entrega final para o cliente. Toda a equipe consegue ter a visão clara de quem são os responsáveis por cada fase e como andam as tarefas ali encabeçadas.

Esse aplicativo tem como finalidade apoiar as empresas que necessitam de melhorias nos processos do negócio, com o uso de ferramentas tecnológicas que visam também ganhos de produtividade, maior eficiência na gestão e qualidade no atendimento.

Para a empresa utilizar a ferramenta é necessário contratar o serviço de desenvolvimento dos formulários, que está disponível em iOS e Android.