Rede de Franquias Black Dog busca empreendedores

Publicado em 24/04/2015 por Imprensa

A marca pretende chegar às grandes capitais

O Black Dog, maior rede de dogueria de São Paulo, iniciou o projeto de expansão da marca e pretende alcançar todas as regiões do Brasil. Atualmente a marca possui 17 lojas e esse número tende a aumentar com a abertura de novas franquias.


O foco principal é atingir as grandes capitais, mas municípios próximos também contemplam a estratégia de crescimento, principalmente aquelas que têm uma vida noturna agitada, além das cidades litorâneas.


Mesmo diante do quadro econômico que o Brasil vive, o mercado de franquias é o que ainda está crescendo e gerando empregos para diversas regiões. Com isso, o objetivo da marca apresentar uma opção rentável para o novo empreendedor somando a qualidade de atendimento.


Com a abertura de novas unidades, “pretendemos fidelizar a marca nesses novos estados e mostrar que a qualidade no atendimento é a chave para uma franquia de sucesso”,afirma Leandro Neves, CEO do Black Dog.


O Black Dog entrou para o segmento de franchising em 2005 e hoje é referência em Fast Food como dogueria. E quem quiser ser um franqueado em sua cidade pode entrar em contato através do e-mail franquias@blackdog.com.br.


Investimento estimado a partir de:


Taxa de franquia: ................................................................. R$ 40.000,00
Capital para instalação: ....................................................... R$ 90.800,00 + frete
Capital de giro 1º mês: ......................................................... R$ 34.000,00
a partir de: ............................................................................ R$ 164.800,00


*Investimento estimado para uma unidade padrão, baseado na experiência da empresa, sendo variável em função da localização, da área e do estado do imóvel. • Taxa mensal (royalties) 5% sobre o faturamento bruto. • Fundo mensal de publicidade 2% sobre o faturamento bruto. • Área necessária para uma unidade padrão, metragem mínima: 80m² (loja de rua) e 40m² (loja de shopping).


Sobre Leandro Neves:


Fundador do Black Dog começou a empresa vendendo hot dog com uma barraquinha de inox em frente do prédio da TV Gazeta, na Avenida Paulista em São Paulo. Seus lanches sempre se diferenciavam por serem incrementados com molhos e outros ingredientes que logo despertou atenção dos consumidores. Com ajuda de um amigo, juntou o nome Black Dog (de uma música da banda Led Zepelin) com a imagem um cachorro animado segurando de um lado em hot dog e do outro um ketchup nas mãos. Marca essa que até hoje é vista com muita criatividade e ilustra todas as lojas da rede.


Sobre a rede Black Dog


O Black Dog está presente em diversos endereços da cidade de São Paulo: Paulista (Matriz), Aclimação, Água Branca,Faria Lima, Itaim, Mooca, Penha, Santa Cruz, Santana, Shopping Taboão, Tatuapé, Verbo Divino, Vila Formosa, Vila Santa Catarina – Bauru ( SP). Fora do estado paulista está em Imperatriz (MA), e em Tramandaí (RS). Com uma variedade de lanches e qualidade no atendimento, o Black Dog também possui em algumas de suas lojas o serviço de delivery, para aqueles que desejam praticidade. Mais informação acesse: www.blackdog.com.br


AgênciaW28


Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito!

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito!

Palavras-chaves: Expansão de franquias, Franquias, Plano de expansão, Franquias de restaurantes, inauguração de franquia