Rede de franquia pioneira em limpeza residencial celebra 4 anos de atividades no Brasil

Publicado em 13/07/2016 por Imprensa

House Shine amplia portfólio de serviços para atender a crescente demanda

Pioneira na prestação de serviço de limpeza residencial no Brasil, a rede de franquias House Shine celebra quatro anos de atividades no país com novidades. Uma delas é a implantação do serviço de diarista para atender a crescente demanda de mercado.


Em operação no Brasil desde 2012, a bandeira de origem europeia oferece serviços de limpeza em pacotes customizados para atender as necessidades dos clientes. Funciona assim: o cliente contrata o serviço de acordo com sua necessidade e a House Shine realiza a limpeza incluindo os produtos, equipamentos e materiais utilizados.


Tudo é levado pelas profissionais que chegam à casa do contratante no horário agendado. Detalhe importante: as profissionais chegam uniformizadas – o que confere a segurança e profissionalismo ao serviço e não é preciso se preocupar com alimentação, vale-transporte ou treinamento.


Modelo de sucesso
Desde que foi implantado no país o modelo de negócio despertou o interesse de clientes e empreendedores, que viram na bandeira uma oportunidade de negócio promissora. O sucesso resultou no aumento da procura de serviços para ambientes corporativos.


Assim surgiu a bandeira Office Shine by House Shine. “Pequenos empresários, profissionais liberais e lojistas passaram a pedir o mesmo serviço realizado em suas casas para seus escritórios, consultórios e lojas. Daí surgiu, então, a ideia de criar uma nova marca, sob medida para oferecer um serviço diferenciado para pequenas áreas”, relembra Lilian Esteves, diretora geral da House Shine no Brasil.


Tendo como principal diferencial a limpeza fracionada, realizada com dia e hora marcados, a Office Shine foca em pequenos espaços, de escritórios até estandes de lançamento de produtos com pacotes de limpeza a partir de uma vez por semana com serviço que pode variar de 30 minutos a 4 horas ou ainda a faxina esporádica.


Além disso, a rede também abriu novos mercados em 2016. Regiões como Mogi das Cruzes, Louveira e Guarulhos em São Paulo; Santana, Anália Franco, Real Parque, na Capital Paulista, e Nova Lima (MG) e Alagoas passaram a contar com os serviços da franquia, além das mais de 150 unidades já em pleno funcionamento por todo país.


“Implantamos com sucesso um novo modelo de serviço que agradou ao público, até então acostumado apenas com as tradicionais faxineiras e domésticas. Ao oferecermos limpeza profissional, com metodologia, equipamentos e produtos adequados, proporcionamos aos consumidores uma nova experiência em serviço”, relembra Lilian.


Novidades
Um dos destaques da House Shine é proporcionar ao cliente um serviço com padrão internacional de qualidade, além do emprego de técnicas eficazes que aperfeiçoam os resultados e evitam o desperdício de material e água. “Oferecemos uma limpeza considerada sustentável, pois utiliza produtos específicos e biodegradáveis”, enfatiza Lilian.


O resultado foi a procura por serviço de diarista House Shine, que acaba de ser implantado na rede – o modelo de atuação é diferenciado das diaristas tradicionais, prevendo o uso de uniforme, equipamentos profissionais, além de treinamento e a utilização de produtos de limpeza fornecidos pela própria franquia. Outro importante diferencial é o fato das profissionais contarem com registro (CLT) de acordo com a legislação vigente e suporte oferecido por uma empresa especializa em serviços.


O modelo já está em fase piloto em algumas unidades e a meta é expandir para todo o país em breve. “Constatamos a demanda dos clientes, que, já acostumados ao serviço passaram a pedir o atendimento do modelo diária”, diz Lilian.


Outras novidades também estão saindo do forno: o serviço de limpeza antialérgica e o home organizer. “O fato de sermos os pioneiros não nos permite estagnar. Estamos sempre em busca de soluções efetivas para atender os clientes em suas necessidades. De olho nisso, desenvolvemos serviços sob medida”, esclarece a executiva.


Para dar suporte às inovações a rede de franquias também está investindo no back office: implantou um sistema de gestão que oferece todo o suporte ao franqueado para a gestão da unidade. “Nossa meta é expandir em cidades como São Paulo (Capital) e para isso estamos nos preparando para que os empreendedores tenham na House Shine um negócio rentável”, arremata Lilian.


Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito!

Palavras-chaves: Franquias, Franquias de limpeza, House Shine