Rede de frango no balde cria delicioso produto inédito

Com sua estreia em 2014, a rede de franquias Master Chicken, vem apostando em inovação e qualidade. A marca, que sempre está em constante evolução, identificou a necessidade de apresentar algo diferente e realmente inédito para seu público – então foi criado o Cup Chicken.

Trata-se de um copo feito de frango empanado, recheado com os mais diversos sabores e acompanhado de molhos extraordinários. “Isso não existia, somos os criadores da ideia e estamos trabalhando na patente”, afirma Rafael Paes, diretor da franquia.

O produto chega para agregar em posicionamento de marca e visibilidade, ampliando a receita dos franqueados, que já contam com o clássico frango americano no balde, a pop chicken (sabor tradicional e bacon) e também a Master Ribs – tradicional costela suína com molho barbecue.

A rede está em processo de expansão, e pretende alcançar pelo menos 50 unidades esse ano em todo o país, e planeja a internacionalização da marca. A novidade, só vem contribuir para que o crescimento seja rápido e consistente.