Rede de cuidadores de idosos oferece franquias com baixo investimento na ABF Expo

Publicado em 14/06/2017 por Imprensa

A franquia é ideal para quem quer abrir um negócio em tempos de crise e ter alta rentabilidade

Fundada em 2008, na cidade de Campinas (SP), a Home Angels é pioneira no Brasil em rede de franquias para prestação de serviços de Cuidadores de Idosos, treinados e supervisionados para clientes de alto poder aquisitivo. Por consequência da elevada satisfação com o atendimento que presta a rede também atende crianças, adultos e gestantes com a mesma excelência. Com essa proposta, a franquia que tem unidades em todos os Estados, participará da ABF Franchising Expo que acontece de 21 a 24 de junho, em São Paulo (SP).

A empresa ultrapassou a marca de 150 unidades franqueadas em funcionamento no país, oferecendo um atendimento baseado nas melhores práticas recomendadas pelo Ministério da Saúde e pela OMC - Organização Mundial da Saúde, através de Cuidadores de Pessoas treinados e supervisionados semanalmente, entre outros diferenciais.

A rede de franquia está com novidade para essa edição da feira: o lançamento do modelo FRANQUEADO LIDER REGIONAL:Trata-se da oportunidade de um empreendedor ter o papel ampliado de franqueado em uma região pré-determinada, promovendo a venda de novas franquias e desempenhando o suporte no que tange a Consultoria de Campo. O papel prevê rentabilidade financeira através da participação percentual nas taxas de franquia e nos royalties dos franqueados da região na qual ele é o Líder.

O objetivo da participação na feira é despertar novos empreendedores para o seu negócio, que na média atinge faturamento mensal de R$ 70 mil e lucro de 20% já no primeiro ano.  Ana Cláudia revela que, "todos os dias atendemos telefonemas de pessoas do Brasil inteiro solicitando um Cuidador de Idosos. Infelizmente, para cada 10 chamadas atendidas só podemos indicar um franqueado para duas delas. Para as outras oito precisamos dizer que ainda não temos um franqueado na sua cidade".

Segundo a 68ª Reunião da Sociedade Brasileira para o Progresso da Ciência (SBPC), foram realizadas avaliações com pesquisadores sobre o envelhecimento da população brasileira que, até 2025, deve chegar a 31,8 milhões de pessoas. Isso faz com que a franquia Home Angels esteja a cada ano mais alinhada com a tendência de mercado. 

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito!

Palavras-chaves: Franquia, ABF Expo, Franquias de home care, Home Angels , Franquias de baixo investimento, Franquias baratas