Rede de crédito consignado marca presença na ABF Franchising Expo

MTCred apresenta novo modelo de negócio na feira

A MTCred, fundada em 2008, teve um crescimento de 300% em 2016, passando de 8 para 24 unidades franqueadas, além de 10 próprias. Já em 2017 a rede possui 51 unidades, com 43 franquias e 9 unidades próprias em funcionamento em 15 estados O faturamento de R$156 milhões é um reflexo do sucesso e aceitação da marca.

A empresa de crédito consignado, criada pelo empresário Raniery Queiroz, soube aproveitar a crise e tirar ensinamentos – um deles foi a necessidade de reestruturação – que os deixou mais enxutos, eficientes e flexíveis, inclusive quanto aos modelos de negócio.

Por isso, estão trazendo para a ABF Franchising Expo um modelo de negócio novo, a franquia Smart, que é home office e possui um investimento inicial de R$ 14.990,00. Com essa nova opção,a MTCred espera fechar o ano com 110 unidades em funcionamento no país.

“Entendemos que é o maior evento do tipo no Brasil e não podíamos ficar de fora. Nosso ramo é pouco conhecido e participando da Feira nos permite mostrar ao público em geral o quão promissor e rentável é o nosso ramo de atividade. Estamos otimistas, pois a franquia é a melhor maneira de se investir e nosso ramo financeiro está a todo vapor.” Afirma Raniery Queiroz, CEO da MTCred.

A rede ficará no estande K233 no Pavilhão Branco na ABF Franchising Expo que ocorrerá nos dias 21 a 24 de junho no Expo Center Norte – Pavilhões Azul e Branco em São Paulo.