Rede de Clínicas Vanessa Silveira vai inaugurar primeira unidade em Natal (RN)

Publicado em 25/09/2015 por Imprensa

Pioneira em técnicas de micropigmentação, empresa oferece tratamentos para imperfeições estéticas como calvície, estrias e manchas de pele

A rede de clínicas Vanessa Silveira - especializada em técnicas de micropigmentação estética e paramédica para tratamento de calvície, estrias, manchas de pele, entre outras imperfeições – vai inaugurar a primeira unidade da marca na cidade de Natal (RN), no mês de novembro.


Com mais de 800 mil habitantes, de acordo com dados do IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística), e listada como a melhor grande cidade para se viver no Nordeste, de acordo com a pesquisa da Delta Economics & Finance/América Economia, a capital potiguar estava entre as principais regiões no plano de expansão da marca.


A fundadora da rede, Vanessa Silveira, comemora a abertura da clínica em Natal. “Recebemos muitas solicitações de nossos serviços na região, ficamos muito contentes em levar nossos serviços para a cidade, o lançamento dessa unidade é algo muito aguardado pela nossa empresa”. A empreendedora Lucélia Matias vai estar à frente da franquia.


Pioneira em micropigmentação, as clínicas da marca também oferecem técnicas de micropuntura para tratamento de linhas de expressão e estrias, além de procedimentos inovadores como aplicação de cílios fio à fio e mega hair de sobrancelhas.


Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito!

Palavras-chaves: Novas unidades franqueadas, Franquias, Franquias de estética, Vanessa Silveira