Rede de Clínicas Médicas, Docctor Med, está chegando em Salvador

Consolidando o projeto de expansão de suas franquias, a Docctor Med, maior rede de clínicas populares do país, inaugurou no dia 29 de novembro, o Centro Médico Itapoan, em Salvador (BA). De acordo com Orlando Batista, responsável pela unidade, “por ser um segmento em expansão, é o melhor momento para investir no ramo de clínicas populares”.  – Declara Orlando.

Localizado na Avenida Dorival Caymmi, número 01, o Centro Médico oferecerá consultas médicas em: Clínica Geral, Ginecologia, Oftalmologia, Dermatologia, Ortopedia e Traumatologia, Cardiologia, Endocrinologia, Pediatria, Nutrição, Psicologia entre outras especialidades. Para a segunda etapa, está previsto serviços odontológicos. A capacidade de atendimentos diário será de 150 pacientes e o tempo máximo de espera por uma consulta será de sete dias, com custo médio de R$ 100,00.

Com o sucateamento do SUS (Sistema único de Saúde) e os altos valores cobrados pelos planos de saúde, as clínicas populares estão em crescimento no Brasil. A Docctor Med é a rede de Clínicas Médicas que mais cresce no Brasil. Atualmente são 37 Centros Médicos em 12 estados, proporcionando atendimento médico qualificado, rapidez na marcação de consultas e realização de exames com preços acessíveis à população. Somente em 2015, cresceu mais de 1000% no franchising. 

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito