Rede de clínicas Emagrecentro lança campanha inédita no Brasil

A rede de estética Emagrecentro, juntamente com os seus franqueados, doarão durante o ano de 2016 cerca de R$ 1 milhão em tratamento de emagrecimento para 1.500 pessoas. A campanha é voltada para a população carente, acima do peso e que não possui condições de pagar um tratamento. O tratamento tem duração de cinco semanas e será totalmente gratuito.

A campanha faz parte das comemorações dos 30 anos da rede Emagrecentro, que serão completados em 2016. Os interessados em fazer o tratamento, basta se cadastrar através do site: www.emagrecentro.com.br

A obesidade é hoje uma epidemia mundial e no Brasil cerca de 50% da população está acima do peso, e acabam acarretando malefícios a saúde como hipertensão, diabetes, problemas articulares, respiratórios, além de aumentar o risco do infarto do miocárdio e derrame cerebral. Estudos científicos comprovam que um paciente que está acima do peso e emagrece cerca de 5% de seu peso já diminui bastante os problemas de saúde.

“O tratamento realizado no Emagrecentro, o paciente emagrece cerca de 10% de seu peso em cinco semanas, trazendo uma melhora considerável para a sua saúde e bem estar”, explica Edson Ramuth, médico e fundador do Emagrecentro.

Os tratamentos serão realizados nas unidades franqueadas da rede que existem em cerca de 20 Estados em 100 cidades do Brasil.

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito