Rede de Buffet comemora dia do Recreador com evento especial

“Eu trabalho brincando, mas não brinco trabalhando”. É assim que a maioria dos recreadores costuma definir como ganha a vida. Comemorada no dia 12 de setembro, a data é apenas um pretexto para valorizar este profissional tão querido. Afinal, é também nessa área que atuam os monitores, e milhares de adolescentes iniciam suas carreiras profissionais animando festas e levando alegria para as pessoas.

Para comemorar esta data especial e aproveitar o dia para capacitar e profissionalizar ainda mais seus prestadores de serviço, e assim manter a excelência no atendimento, a Rede de Buffet Planeta Kids irá promover, no dia 16, um Workshop Especial para os Monitores da Rede e das franquias. “Nosso objetivo é capacitar e aprimorar esses profissionais para realizarem um serviço cada dia mais cativante e eficiente”, explica o consultor de franquias Bruno Piccinin, da consultoria Ableway Expansão de Negócios.

O evento irá acontecer na unidade Santana, a partir das 16h30, e deve se estender até às 21h30. A programação está recheada de surpresas e irá contar até com Balada Teen. Haverá bate papo motivacional voltado para a recreação com o produtor de eventos e professor do Senac, Felipe Brioto; aula prática de criação de Arcos de balões; aulas de Zumba com a professora de dança Debora Dantas; ensaio da coreografia do novo Jingle do Planeta Kids, com o coreógrafo e diretor de teatro musical Cler Alcântara e, para finalizar, um show de Stand up com Thiago Zap, para entreter os participantes.

De acordo com consultores de Recursos Humanos, o maior benefício que a empresa pode dar ao funcionário é o conhecimento; trata-se de um legado inestimável, duradouro, que muitas vezes vai além do próprio vínculo entre profissional e organização, por isso também deve ser valorizado.

O evento será realizado na unidade Santana do Buffet Planeta Kids, localizada na Avenida Engenheiro Caetano Álvares, nº 4070 – São Paulo/SP.

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito