Rede de açaí lança copos especiais em ação para o Mês das Mulheres

Em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, 8 de março, a Uni Açaí apresenta quatro copos da campanha Mulheres Inspiradoras em diferentes cores para homenageá-las. A ação – que ocorre durante todo o mês – acontece assim: a cada dois combinados de 500 ml (em média a partir de 27,00 reais), o cliente leva um copo.

Como forma de apoiar a mulher e o empoderamento feminino, quatro frases ilustram os copos: “Não quero seu elogio. Quero seu respeito”; “Minha autoestima não depende de maquiagem. Sou mulher, linda, livre e de bem com a vida”; “O dia da mulher é todo dia. Todo dia linda, maravilhosa e mulher”; e “Sou o que sou. Mãe, amiga, empresária, empreendedora, linda e mulher”.

De acordo com o gestor da rede franqueadora, Wagner Lima, todas as 25 lojas distribuídas nos estados de São Paulo e Minas Gerais estão abastecidas com os copos exclusivos. “Ficamos felizes em ver que a mulher tem ocupado cada vez mais espaços no mundo corporativo, além de cargos que antes eram vistos apenas para homens. Nossa ideia é exaltar ainda mais esse empoderamento com a nossa promoção”, afirma Lima.

Na Uni Açaí, atualmente, há 9 mulheres à frente de unidades, representando 36% em toda a rede.