Rede consolida atuação no Estado de São Paulo com 12 unidades em operação

A Odontoclinic, primeira franquia de clínicas odontológicas do país, inicia o semestre com novas unidades no Estado de São Paulo. São mais duas na capital paulista – Casa Verde e Vila Matilde – e a terceira em Itupeva no interior paulista, a primeira no município. Estão previstas para setembro a abertura de mais três clínicas – Cajamar e São Bernardo do Campo, na região metropolitana e São José dos Campos, no Vale do Paraíba, consolidando a marca no Estado. “O ano de 2016 começou cheio de incertezas e inseguranças, mas o que estamos vendo no começo do segundo semestre é uma melhora da confiança do empreendedor em voltar a investir”, analisa Lucas Romi, sócio-diretor da Odontoclinic.

O setor de franquias continua apresentando crescimento em 2016. Segundo dados da ABF – Associação Brasileira do Franchising – o setor cresceu 8,1% no segundo trimestre do ano em comparação ao mesmo período de 2015. O segmento de Saúde, Esporte, Beleza e Lazer foi o que apresentou maior crescimento com 15%. “Os próprios números da ABF mostram como a área da saúde e bem estar continua crescendo apesar no momento de retração econômica”, completa Romi.

Ainda em 2016 a Odontoclinic deve inaugurar uma nova clínica na cidade de Maringá (PR), que já tem contratos fechados para expandir na cidade e abrir pelo menos mais três unidades nos próximos anos. “Com a nossa consolidação no Estado de São Paulo, começamos a olhar para outros estados como Paraná, que possuem grande demanda por serviços odontológicos. Até o final de 2017 queremos aumentar nosso market share no país”, conclui o executivo.

Mais sobre a Odontoclinic:

Atuando no mercado desde 1997, a Odontoclinic é a primeira Franquia de Clínicas Odontológicas do país, segundo a ABF. Com unidades multidisciplinares, a rede oferece soluções completas de tratamentos odontológicos com alta tecnologia aplicada e foco na segurança dos pacientes. Atualmente, a rede possui 170 unidades instaladas em 12 estados pelo país. Em 2016 a rede investiu R$ 20 milhões para lançar um novo produto na área de ortodontia, o Everest, que reduz em 25% o tempo de tratamento.

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito!