Rede aposta na gourmetização do Açaí e quer expandir para o interior de São Paulo

Publicado em 21/03/2019 por Imprensa

A rede que atua através dos modelos de licenciamento e franchising quer conquistar o interior paulista com um açaí premium e filosofia de alimentação saudável

A Meu Açaí Express quer se tornar referência quando o assunto é a qualidade do produto comercializado. “Nosso produto é premium. A diferença do nosso açaí está no tempo de colheita e no processamento da polpa, que acontece em apenas seis horas, garantindo a qualidade e nutrientes do fruto. O tempo médio dos demais açaís disponíveis no mercado é de 24 horas. Muitos consumidores desconhecem o verdadeiro sabor da fruta”, explica Anelise Stahl, uma das fundadoras e CEO da rede que hoje possui três unidades no país.

A empresa quer aproveitar esse bom momento  do segmento saudável, que hoje movimenta 2,1 bilhões de dólares, segundo dados da IHRSA, associação internacional que fomenta esse universo de saúde, e  expandir suas operações no para outras localidades, começando pelo interior de São Paulo. “Pretendemos inaugurar ao menos 03 unidades da rede em cidades como Campinas, Piracicaba, Ribeirão Preto, São José do Rio Preto, São Carlos , São José dos Campos, Presidente Prudente, Franca, Baurú, Marília e Taubaté, apresentando não só nosso produto diferenciado, como nosso conceito de loja que são mais contemporâneas e nosso cardápio diversificado com comidas e sanduíches saudáveis, saladas e tapiocas”, comenta Anelise.

A rede conta com quatro modelos de negócios, que tem investimentos que variam de acordo com o tamanho da loja. Além, de disponibilizar a opção de nanofranquia (bike food), com investimento de R$ 29 mil, em cidades onde a operação for fixada. “Buscamos empreendedores que acreditem no método de trabalho colaborativo e que também tenham foco na sustentabilidade. É importante salientar que em nosso plano de expansão não visamos apenas a geração de receitas com vendas de licenças, mas sim, receitas provenientes do sucesso de cada unidade implantada na região”, comenta Anelise Stahl. “Também buscamos um investidor master, que será o responsável pela expansão em todo o estado”, completa a executiva.

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito!

Palavras-chaves: Franquias de Cafeterias , Meu Açaí Express