Recreio Shopping inaugura Central de Troca de Figurinhas

Até 30 de julho, colecionadores podem se encontrar para compartilhar sua paixão e trocar as ilustrações que faltam para completar álbum

Enquanto o a seleção brasileira não estreia nos campos em junho, o público aproveita para se divertir com a contagem regressiva montando o álbum de figurinhas. E, como já se tornou tradição, as trocas sempre salvam quem quer ter seu livro totalmente ilustrado. Pensando nisso, o Recreio Shopping resolveu ajudar os colecionadores: o shopping inaugura esta semana uma Central de Troca de Figurinhas que fica disponível até 30 de julho.

As figurinhas de futebol mexem não apenas com crianças, mas também com adultos. Por isso, o espaço é aberto a todo público, com entrada gratuita. Nessa jornada até completar o álbum, a diversão fica completa quando a galera se reúne para trocar os cromos e, assim, preencher todo o livro. Com pufes temáticos, em formato de bolas de futebol, bancos e mesas, os visitantes também podem brincar e jogar o tradicional bafo.

A Central de Troca de Figurinhas fica no 2º piso e funciona de acordo com o horário do shopping. O Recreio Shopping fica na Avenida das Américas, 19.019, Recreio dos Bandeirantes – Rio de Janeiro.

Central de Troca de figurinhas

Data: até 30/07

Horário: segunda-feira a sábado, 10h às 22h; domingo, das 13h às 21h

Local: Recreio Shopping | 2º piso

Endereço: Avenida das Américas, 19.019, Recreio dos Bandeirantes – Rio de Janeiro

Evento gratuito