Raul Lemos é o novo sócio da Mundo Cheff

Participante do programa Masterchef traz para a rede de franquias parceria com a Mení, empresa de negócios em gastronomia da qual é cofundador

A Mundo Cheff está sempre em busca de trazer o melhor para seu público, associando-se a empresas voltadas à culinária, para proporcionar sempre os melhores resultados e vantagens a seus clientes. Com esse objetivo, a rede de franquias preparou uma grande novidade para 2017, firmando sociedade com o cozinheiro Raul Lemos, finalista da segunda edição do programa Masterchef Brasil e atual apresentador do programa Masterchef A Prévia, e a empresa de negócios em gastronomia que ajudou a fundar, a Mení.

Como novo sócio da Mundo Cheff, Raul trará toda sua bagagem culinária e de comunicação (após 15 anos de experiência nas principais agências de publicidade do país) para a criação de novos produtos, ativações e experiências gastronômicas diferenciadas aos clientes e franqueados da marca, participando de todas as negociações da franqueadora. O cozinheiro também será o garoto-propaganda da Mundo Cheff, levando o nome da marca a eventos e feiras, e participando das peças publicitárias para divulgação.

Outro benefício da sociedade será a parceria com a Mení, HUB de negócios em gastronomia da qual o cozinheiro é um dos cofundadores, junto com seu sócio Caio Romano. Além de representar comercialmente os mais famosos cozinheiros do Brasil, a empresa, 100% focada no segmento gastronômico, também produz conteúdos e organiza eventos ligados ao segmento.

Raul Lemos chega à Mundo Cheff apoiando o “tripé de negócios” proposto pela marca aos novos franqueados, no qual o empreendedor abre a loja física, tem seu investimento inicial parcelado, e também participa do compartilhamento das vendas do site, alinhado a um treinamento para vendas corporativas.

Segundo Rodrigo Chiavenato, sócio-diretor da Mundo Cheff, a novidade  agregou muitas vantagens à rede. “Estamos muito animados com essa parceria de peso. Além de um excelente cozinheiro, Raul Lemos tem visão de negócios, grande experiência no mercado publicitário e certamente contribuirá muito para a marca e seus franqueados,” comenta.

Para Ronaldo Chiavenato, também sócio-diretor da marca, a parceria com Lemos potencializa ainda mais a Mundo Cheff como excelente opção de investimento em franquia. “Se antes a nossa marca já era investimento com retorno certo, agora, mais ainda. Buscamos sempre trazer o melhor para nossos franqueados e clientes, e a sociedade com o Raul e a Mení surgiu como um próximo passo natural durante a busca por esse objetivo”, explica.