Ragazzo inaugura restaurante no Shopping Aricanduva e garante variedade em combinações e sabores

O novo Ragazzo Shopping Aricanduva abre suas portas levando o prazer de comer bem ao alcance de todos. Com capacidade para 202 lugares no salão, a unidade, localizada na alameda São Miguel, ao lado das salas de cinema, funciona diariamente, das 10h às 23h, e conta com os serviços de viagem, delivery e salão de festas, garantindo produtos sempre fresquinhos e irresistíveis a qualquer hora.

O restaurante está instalado em uma área de 517 m2 e traz, em seu design, a marca do renomado arquiteto Carlos Rossi, com traços mais modernos, identidade visual vibrante e diversidade na ambientação e mobiliário, além de elementos visuais muito mais sofisticados.

A arquitetura traz uma variedade de elementos rústicos e descontraídos, com ganho de luz natural e conceito de pátio interno. O cardápio conta com mais de 100 opções, incluindo tudo o que é gostoso, como saladas, massas, risotos, paninos, grelhados, pizzas, salgados, doces, sorvetes e bebidas diversas, além das coxinhas e massas que são carros-chefes da marca.

Todos os alimentos são produzidos em linhas próprias. As centrais industriais garantem controle de qualidade, padronização e fornecimento dos produtos para os restaurantes em todo País.

Para garantir o atendimento diferenciado e padronizado, a loja Ragazzo Shopping Aricanduva conta com 55 colaboradores nos cargos de chefe de cozinha, gerente, cumim, secretária financeira, supervisor e garçom, todos treinados pela Universidade Corporativa.

Ainda dentro do shopping Aricanduva, na área de expansão, o Ragazzo instalou um quiosque que oferece, para quem está no ritmo da cidade e não tem tempo a perder, coxinhas e bebidas variadas.