Quinta franquia da Prepara Cursos chega à Belém do Pará

A Prepara Cursos, que integra a maior rede de franquias de educação do país, o Grupo Prepara, acaba de inaugurar a quinta franquia da rede em Belém, no estado do Pará. Belém é um dos municípios mais populosos do País. Além de promissor, também exerce uma influência cultural e econômica muito forte sobre a população de estados próximos, como Tocantins e Amapá. A unidade do Grupo Prepara está localizada no principal centro comercial da cidade, no bairro de Castanheira, localizado na Avenida Almirante Barroso, próximo ao Shopping Castanheira.

A região concentra mais de 24 mil de habitantes e, entre deles, cinco mil são alunos do Ensino Fundamental, que anseiam por ensino de qualidade. Castanheira ainda concentra diversos empreendimentos comerciais e vem recebendo altos investimentos no segmento educacional, como a instalação de novas instituições de ensino. “Nesse sentido, a busca por capacitação acompanha a demanda gerada pela abertura de novos postos de trabalho”, pontua Rogério Gabriel, fundador e presidente do Grupo Prepara.

“Por meio de uma pesquisa de mercado, identificamos a necessidade de uma escola que promovesse a qualificação profissional para a nossa população. Com isso, unimos o útil ao agradável: resolvemos investir em um empreendimento com previsão de excelente retorno, mas que, sobretudo, tem uma função social muito importante”, contemporiza a proprietária Nubian Santos.

Com um histórico de mais de um milhão de alunos formados, atualmente são mais de 200 mil alunos ativos, a Prepara Cursos oferece mais de 80 cursos profissionalizantes em mais de 500 franquias distribuídas por todo o País.

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito