Quiksilver inaugura franquia em Copacabana

A Quiksilver, empresa australiana fundada em 1969, inaugura mais uma franquia no Rio de Janeiro. Detentora das marcas Quiksilver, Roxy e DC Shoes, o grupo possui cerca de 900 lojas próprias e franquias espalhadas pelo mundo. No Brasil, conta com três unidades próprias localizadas em São Paulo e no Rio de Janeiro.

Em 2015 a empresa iniciou no Brasil o seu projeto de expansão em franquias e continua colhendo os frutos. – A marca possui uma loja em Porto Alegre, uma São Paulo e duas no Rio de Janeiro. A loja de Copacabana marca a terceira loja na cidade carioca, com inauguração marcada para o dia 12 de setembro. O espaço de 65 mt² vai abrigar produtos selecionados das três marcas do grupo.

“A loja de Ipanema, inaugurada em abril deste ano, tem sido uma ótima surpresa, com um resultado muito acima do esperado. Buscamos abrir em Copacabana para consolidar a marca na zona sul do Rio, pois sabemos que é um dos públicos trendsetters para esse mercado no país inteiro”, afirma Paulo Schwarz, Gerente de Varejo do Quiksilver no Brasil.

“Acredito muito na força da marca. No mercado Argentino de onde eu venho, a Quiksilver tem várias lojas com ótima performance. Aposto no potencial de negócios do grupo também no Brasil, foi esse um dos motivos da minha escolha pela empresa”, declara Enrique Benavides, franqueado da nova unidade do Rio de Janeiro.

A Quiksilver disponibiliza suporte de gestão constante aos franqueados durante todo o processo de desenvolvimento e operação, incluindo planejamento, treinamentos, manuais de operação, além de investimento em ações de marketing pontuais, direcionadas aos franqueados.

Os investimentos iniciais do projeto de franquias da Quiksilver variam de R$350 mil a R$ 600 mil, conforme os diferentes formatos, com retorno de capital que varia de 24 a 36 meses.

O projeto possibilita ao investidor a oportunidade de participar de uma das maiores e mais consolidadas empresas do segmento, com ótimos níveis de rentabilidade e suporte ao cliente. Outras aberturas já estão programadas até o final de 2016 e o grupo busca parceiros em regiões do Brasil com grande potencial, como Centro-Oeste e Nordeste do país.

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito!