Quality Lavanderia lança nova campanha de marketing

Em meio à rotina agitada e cheia de compromissos, quase não sobra tempo para cuidar das tarefas de casa, como lavar as roupas. Por isso, nada melhor que deixar essa responsabilidade para quem é especialista no assunto. É com este mote que a Quality Lavanderia, rede que se consolidou no segmento de limpeza de roupas por sua qualidade e economia, lança a campanha de marketing “A Especialista”.

Dando início à campanha, a Quality Lavanderia coloca em vigor, entre os meses de março e abril, a ação promocional “A Grande Família”. Elaborada com o novo conceito, a promoção foca a praticidade do dia a dia, com muito mais economia, com isso os clientes que lavarem e secarem 5 peças, pagarão por apenas 4 delas.

De acordo com a gerente de marketing do Grupo Acerte Franchising, Danielle Denys, a ação foi desenvolvida com o objetivo de despertar o interesse do cliente através de benefícios na compra de serviços em maior volume, porém com maior economia no seu orçamento. “O cliente é especialista em assuntos sobre a sua casa e quer o melhor para sua família, e a Quality Lavanderia é especialista em cuidar de suas roupas, por isso, nossa intenção é sempre proporcionar mais comodidade a ele. Desta forma, eles investirão o tempo livre em suas famílias e amigos. Como conseqüência da ação, além de estreitar o relacionamento com o cliente, pretendemos aumentar o volume de peças na lavanderia e também o faturamento das lojas”, explica Danielle Denys.

A ação foi desenvolvida em parceria com a agência MD Comunicação e para sua divulgação foram preparados alguns materiais como: banner, cartaz, adesivo, flyers, anúncios, e-mail marketing, material para as redes sociais, entre outros.

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito!