Quality Lavanderia inaugura nova loja em Recife

Rede de lavanderia especializada na limpeza de roupas e itens da casa inaugura nova unidade no bairro de Casa Forte

Correta limpeza das roupas, passadoria impecável, economia de água e de energia, menor desperdício de produtos e ainda comodidade, rapidez e qualidade. Esses são os preceitos dos serviços oferecidos pela Quality Lavanderia, rede de franquias que inaugura mais uma unidade em Recife, no bairro de Casa Forte, expandindo ainda mais a sua operação no Nordeste.

Operando no mercado há mais de 20 anos, a Quality é uma das principais redes de lavanderia do país e, mesmo em período de baixa atividade econômica, continua atraindo investidores Brasil a fora. “A marca tem uma solidez muito forte e um suporte amplo aos franqueados, o que permite a geração de novos negócios”, ressalta Claudia Coifman, Gerente de Expansão do Grupo Acerte, detentor da marca.

Localizada na Av. Dezessete de Agosto, importante centro comercial em Recife, a nova loja oferece aos clientes os serviços de limpeza a seco e à água, sendo ideal tanto para a limpeza de artigos pesados, como edredons, tapetes e cortinas, quanto para as peças mais delicadas ou de uso pessoal do dia a dia. E ainda artigos especiais, como tênis, pelúcias, carrinho de bebê, entre outros. “Hoje em dia, temos cada vez menos tempo para realizar as atividades domésticas, como lavar roupas. Então, uma lavanderia profissional é exatamente um braço de apoio aos clientes”, comenta Angela Rocha, proprietária da unidade.

A loja conta ainda com profissionais qualificados que avaliam manchas nas roupas, separam as peças de acordo com a fibra, tecido e cor, e realizam a lavagem, secagem e passadoria, o que garante que as peças sejam corretamente limpas e fiquem livres de fungos e bactérias que não são vistas a olho nu.

Múltiplos serviços.  Além de lavanderia, a nova unidade da Quality integra os serviços da rede Linha e Bainha Costuras, uma franquia que oferece serviços de ajuste e customização de roupas, consertos de malas e bolsas, cerzimento, entre outros. “A pluralidade de serviços oferecidos também deixa o cliente surpreso, aqui ele pode resolver desde limpeza a conserto, com atendimento personalizado”, explica Angela.

Durabilidade. É comum comprarmos uma roupa que, após poucas lavagens, o tecido simplesmente estrague. Isso acontece, muitas vezes, não por conta de sua qualidade, mas sim da maneira que ele é lavado. “As etiquetas não estão ali por acaso, algumas peças precisam de cuidados específicos, o que requer tempo, paciência e habilidade. Na lavanderia, os profissionais estão preparados para lavar cada roupa de acordo com as instruções, o que mantém a aparência de nova por muito mais tempo”, explica a franqueada Angela.

Economia financeira. “Existe um mito de pensar que lavar as roupas em casa é sempre mais barato, mas já pararam para calcular, de fato, estes custos? Além da quantidade absurda de água demandada, a lavagem caseira consome muita energia elétrica, sobretudo nas opções de limpeza pesada ou dupla. Na lavanderia, essa preocupação é eliminada. O dinheiro que iria para as contas de água e luz é investido em um estabelecimento com profissionais capacitados para receber suas roupas sujas e entregá-las totalmente limpas e conservadas”, desmistifica Angela.

 

Quality Lavanderia – Casa forte

Av. Dezessete de Agosto, 1927– Casa Forte – Recife/PE.

Telefone: (81) 3266-6900

Horário de Funcionamento: De 2ª à 6ª feira: das 7h30 às 18h00. Aos sábados, das 8h às 13h.