Quality Lavanderia conquista mais uma vez o Selo de Excelência em Franchising em premiação da ABF

A Quality Lavanderia, rede que pertence ao Grupo Acerte, é premiada com o 13° Selo de Excelência em Franchising, concedido pela Associação Brasileira de Franchising (ABF). A rede, que recebeu o primeiro selo anos atrás e desde então tem sido reconhecida, tornou-se a única do segmento a receber por 13 anos o prêmio que qualifica o profissionalismo das franquias e bom relacionamento com os parceiros.

“Para nós, a conquista do Selo ABF é sempre um fator de incentivo, orgulho para todos pela dedicação contínua dos profissionais envolvidos. A gratificação em 2019, mais uma vez nos motiva a impulsionar os novos projetos da rede em busca de oferecermos aos empreendedores, novas oportunidades de negócios. Tudo isso também para atingir o cliente final, maior beneficiário dos serviços da rede Quality Lavanderia”, afirma Alexandre Diniz, diretor da Quality e do Grupo Acerte, da qual a marca faz parte.

Para a premiação, a ABF realiza uma pesquisa junto aos franqueados para medir a qualificação da assistência e práticas de trabalho das franqueadoras, de acordo com o tempo de atuação e tamanho da rede. Com mais de 120 lojas e há mais de 20 anos no mercado, a Quality se enquadra na categoria Máster.

Criado para avaliar e qualificar os franqueadores, o Selo de Excelência é um reconhecimento quanto à atuação das redes, seguindo critérios definidos pela ABF e avaliados pelos próprios franqueados. A ABF, como associação, visa estimular a melhoria do ambiente de negócios por meio da valorização das melhores práticas e do profissionalismo. As pesquisas são realizadas por intermédio do Conselho de Ética da ABF em parceria com uma empresa especializada e independente.

As franquias do segmento de Limpeza e Conservação, em que se enquadram as lavanderias, de acordo com a Associação Brasileira de Franchising (ABF), apresentaram um incremento de 5% de novas lojas em 2018, segundo dados da Associação.

“Cada reconhecimento do Selo ABF nos deixa mais honrados e orgulhosos com o trabalho desenvolvido, traduzindo a dedicação dos profissionais envolvidos, que juntos buscam um só propósito. Isto significa que estamos no caminho certo, atraindo continuamente bons resultados para a rede Quality Lavanderia, comenta Claudia Coifman, Gerente Nacional de Expansão e Gestão de Lojas.