Q! Store: franquia no ramo de gastronomia já inaugurou 3 lojas em menos de seis meses.

O Q! Store é um delivery e take de massas que já nasceu sabendo o que queria ser: um projeto planejado, estruturado e desenvolvido nos mínimos detalhes para ser um modelo de franquia com fácil operação, margens altamente lucrativas, custos fixos baixos com número reduzido de funcionários.

Criada pelos empresários Ignacio Loyola Neto, de apenas 32 anos, e Vinicius Ribeiro, de 27 anos, que começaram com uma unidade na Tijuca e hoje, em menos de um ano,  já possuem 3 lojas franquias, espalhadas pela Zona Sul (Copacabana que inaugurou em outubro de 2016), Tijuca e Barra da Tijuca. São mais de 15 opções de massas, 9 molhos e 135 combinações diferentes.

Seguindo o modelo de negócios que está em alta o Take Away (que na tradução literal seria “pegue e leve”) e também o sistema de Delivery (com entregas em até 35 minutos). A ideia é inaugurar até o final de 2017 mais dez unidades espalhadas pela cidade do Rio de Janeiro. Não impossibilitando voos maiores para outras regiões do Brasil.

Diferencias: Todos os produtos do franqueado são fornecidos a preço de custo ou comprados diretamente com o fornecedor ao preço negociado. Não existe desperdício de mercadoria, os produtos duram até 90 dias. Baixo custo de implementação, equipe de consultoria e desenvolvimento, relacionamento com o cliente, frameworking de marketing. Inclui: Taxa de franquia, Marketing inicial, Estoque inicial, Projeto arquitetônico, Instalações (obra civil), Equipamentos, Mobília, Treinamento, Suporte para implantação da unidade, Instalação de software e equipamentos.