Puket desfila coleção Verão e Alto Verão 2018 no Recreio Shopping

A Puket, que tem a diversão em seu DNA, desfila para apresentar sua nova coleção.

O evento está marcado para este sábado, 16 de dezembro, a partir das 16h no 1º piso do Recreio Shopping.

A marca apresenta mais de 250 produtos exclusivos lançados mensalmente, que encantam os consumidores com alegria, descontração e bom humor, relacionados a um mix de produtos em seis linhas: lingerie, homewear, meias, acessórios, embalagens e moda praia. Destaque para os produtos que tem reforçado de uma maneira lúdica a conexão entre a família, deixando os momentos de lazer ainda mais divertidos.

A Coleção Verão e Alto Verão 2018 destacam diversos  temas, atendendo a variados gostos e estilos. Entre as novidades da Puket estão Unicórnios, Donuts, Coruja, Dino Surf, Dragão, Onça e muito mais!

A Puket também preza pelo conforto e confeccionam peças com tecidos em viscolycra e rib de algodão, meia malha e cotton light, sem contar a coleção mais brilhante, a glitter! A cartela de cores são fortes e vibrantes e mescla tons de pink, branco, preto, verde, azul  marinho e cinza. Na linha de acessórios, lancheiras impermeáveis e com enchimento de gel, mochilas divertidas e estojos com os temas das coleções. E para animar o verão a marca trouxe boias incríveis e kit de toalhas com bolsas que contam com estampas exclusivas, tem também copos que piscam e cabanas para garantir a diversão da criançada.

O Recreio Shopping fica na Avenida das Américas, 19.019, Recreio dos Bandeirantes – Rio de Janeiro.