Primeira rede de franquias de laboratório do Brasil busca sócio investidor

Laboratórios de coletas com convênio médico promete ser a grande novidade do mercado

Ao prestar consultoria em diversos laboratórios, clínicas e policlínicas do Brasil, a empresária, multiplicadora e impulsionadora de negócios, Elaine Bezerra, percebeu a necessidade de um novo nicho de mercado – franquias de laboratórios e clínicas populares.

“Verifiquei a possibilidade em uma área onde ninguém está atuando no franchising. Então, com a minha expertise e  implantação das melhores práticas de gestão do mercado da saúde, resolvi criar a Multi Health Análises e Exames”, conta Elaine.

Hoje, a rede já possui duas unidades vendidas do Parque Tecnológico (um dos modelos oferecidos) em São Paulo e no Rio de Janeiro e está em processo de entrevista com candidatos para as demais.

A unidade própria, localizada no Brooklin Novo em São Paulo já serve como laboratório de apoio em diversos locais na cidade de São Paulo. Agora, Elaine busca um sócio investidor (que terá 20% da empresa) para estruturar a franqueadora e expandir o negócio.

“Sou empreendedora e gerencio pessoas para os negócios prosperarem. Nesse momento, estou apostando nessa rede própria, pois acredito no sucesso do negócio. Investir em saúde para a classe C é sucesso garantido”, afirma a empresária.