Primeira franquia odontológica de São Luís de Montes Belos inaugura unidade em Agosto

Em oito anos, a GOU Odonto inaugurou mais de 100 unidades e levou tratamentos dentais acessíveis para as classes C e D. Com foco nas cidades do interior dos estados brasileiros, a rede inaugura mais uma clinica em Goiás. São Luís de Montes Belos, território a 120 km da capital goiana, recebe a primeira franquia odontológica da cidade desde o dia 11 de agosto.

“Esta inauguração marca a forte presença da GOU Odonto em cidades do interior dos estados brasileiros. Ao todo, temos 98 clínicas em funcionamento em localidades fora das capitais. Em nosso plano de expansão, a ideia é abrir mais 20 franquias até o final de 2018”, conta Bruno Magalhães, diretor da rede de odontologia.

Segundo dados da ABF (Associação Brasileira de Franchising) o setor de Saúde, Beleza e Bem-Estar cresceu 1,5% no primeiro trimestre de 2018 em comparação com o mesmo período do ano de 2017.

Na cidade monte-belense, a GOU Odonto esta localizada em frente a prefeitura no endereço Rua Rio da Prata, 641 e possui horário de funcionamento de segunda a sexta das 8 às 20 horas, e aos sábados das 8 às 14 horas. Para mais informações, é possível agendar uma visita pelo telefone (64) 3601-1367 ou (64) 3601-1347.

“Estamos empolgados com a inauguração da clínica. Este é o nosso primeiro negocio do segmento odontológico e estudamos o mercado e a concorrência local. A cidade possui muito potencial e esperamos atender até o final do ano cerca de 30% do público local” conta William Reis, sócio proprietário da unidade em parceria com Saul Alves.

Para ser um franqueado da rede é necessário investir a partir de R$ 200 mil. O valor inclui taxa de franquia, capital de giro, adequação de espaço e equipamentos.