Primeira franqueadora de produtos de limpeza do Brasil espera fechar 60 contratos na ABF Expo

Pela segunda vez, a Ecoville, primeira franqueadora de lojas de produtos de limpeza, vai participar da ABF Franchising Expo, maior feira de franquias da América Latina. O evento ocorre entre os dias 21 e 24 de junho no Expo Center Norte, em São Paulo. 

A ABF (Associação Brasileira de Franchising) registrou crescimento de 16% no segmento de Limpeza e Conservação, em comparação com o primeiro trimestre do ano passado, e a Ecoville, fundada por Leandro e Leonardo Castelo, junto com o pai José Edmar, tem feito parte deste avanço. 

A empresa, que já atuava com 140 lojas licenciadas, estreou no modelo de franquias na edição passada do evento. Em menos de um ano no segmento, foram abertas cerca de 80 unidades franqueadas em diversos estados brasileiros, como São Paulo, Rio de Janeiro e Rio Grande do Sul. Além disso, outras 240 lojas estão em processo de abertura, o montante equivale a mais de uma unidade vendida por dia.  Na edição de 2017 da ABF Franchising Expo, a Ecoville espera fechar mais 60 contratos de franquias da marca. 

A fabricante e franqueadora está em um processo de expansão intenso, já que espera chegar ao fim do ano com 500 unidades da Ecoville abertas ao redor do Brasil. Para isso, a empresa está investindo também em maquinários e na ampliação de sua fábrica em Joinville, para aumentar sua capacidade de produção. A expectativa é que eles cheguem a marca de 5 mil lojas em dez anos. 

Neste ano, a franqueadora também investiu em uma nova sede administrativa, através da qual poderá atender cerca de 1200 franquias. A estrutura de treinamento e a retaguarda oferecida aos franqueados também não foram esquecidas. Mesmo com a grande expansão, a marca quer manter a qualidade de seu atendimento e o suporte necessário para todas as suas lojas.