Primeira concorrente direta da Spoleto oferece opção de franquia por menos da metade do preço

A Spaziale Italiana é o novo empreendimento de Luiz Pirola, que conta com o apoio da mulher Leo e do filho William. Juntos, eles tornaram uma paixão da família em um negócio lucrativo. Já no primeiro ano de funcionamento da unidade piloto eles tiveram um faturamento acima de R$ 700.000,00.

A rede promete os pratos prontos em até 3 minutos, onde o cliente é o próprio chef, escolhendo entre os 7 tipos de massas de macarrão oferecidas pela rede (incluindo integral e sem glúten) e gnocchi, além dos mais de 30 acompanhamentos sem limite. O cliente escolhe o tipo de massa desejada, o molho feito pela família Pirola, os acompanhamentos – podendo escolher os 30 sem pagar a mais por isso – e assiste enquanto o chef prepara o prato em até 3 minutos na frente do cliente, desde a escolha dos ingredientes até a finalização do prato. Além das massas, a rede oferece as opções de pizza e lasagna, onde o cliente escolhe 4 ingredientes, e os pratos são montados e assados na hora.

A unidade piloto da rede, localizada em São José do Rio Preto, comemora seu primeiro ano de funcionamento, onde vendem em média de 60 a 80 pratos por dia durante a semana e 100 pratos nos finais de semana, tendo um faturamento de cerca de R$ 80mil/mês. Para o próximo ano, a pretensão é ter 10 unidades em funcionamento. 

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito