Presidente do SUPERA estreia coluna na Exame.com

O presidente fundador da franquia de escola SUPERA não abre mão de compartilhar seus conhecimentos sobre o mundo dos negócios e estreou essa semana uma coluna no Portal Exame, chamada “Vida de Empreendedor”.

Os textos do empresário de sucesso serão publicados quinzenalmente e abordarão as diversas faces do empreendedorismo e todos os assuntos ligados a ele.

Pesquisador de diversas áreas do conhecimento, ele dirige diária e pessoalmente todos os departamentos da sede da franquia de escola SUPERA, que fica em São José dos Campos (SP).

De lá, além de liderar sua equipe de colaboradores, motiva seus franqueados em conferências nacionais online com dicas e troca de experiências sobre o desafios da vida empreendedora.

Em 10 anos, ele capacitou mais de 200 brasileiros que hoje são empreendedores e viram na ideia e na história de Antônio Carlos uma oportunidade de negócios inovadora e promissora.

“Agradeço ao Portal Exame por esta oportunidade: é uma grande realização para mim falar sobre empreendedorismo a milhares de pessoas. Muito além de ser um empreendedor com experiências a compartilhar, acredito realmente que o empreendedorismo é a grande força transformadora de uma nação. Carregar esta bandeira é, se dúvida, uma grande recompensa”, declara Antônio Carlos.

Antes de criar o SUPERA, Antônio Carlos ganhou experiência como empreendedor em outros negócios, entre os quais uma fábrica de foguetes e uma loja de sapatos e bolsas.

Mas foi na franquia de escola SUPERA onde ele encontrou sua verdadeira paixão: levar as pessoas a experimentarem uma forma incrível de viver, desenvolvendo o potencial do seu cérebro.

Por sua disposição em evoluir como pessoa e empreendedor, por sua determinação e resiliência, hoje Antônio Carlos sabe que tem um novo talento, o de inspirar empreendedores.

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito!