Prepara Cursos Castanhal completa quatro anos de atuação

A Prepara Cursos Castanhal, que integra a maior rede de franquias de cursos profissionalizantes do país, completa, neste mês, quatro anos de sucesso oferecendo qualificação profissional para a população da cidade do estado do Pará.

A franquia, além de oferecer um portfólio que contempla mais de 80 opções de cursos em diversas áreas, como Indústria e Energia, Administração e Negócios, Preparatórios, Carreiras Bilíngues, Áreas de Saúde e Inglês, realiza também o encaminhamento profissional por meio do Programa Mais Empregos. Cerca de 300 pessoas já foram direcionadas ao mercado de trabalho durante esse tempo de atuação.

“Mesmo com a crise econômica, notamos que os jovens, principalmente entre 18 anos e 30 anos, são os mais interessados em investir hoje em capacitação, justamente por almejarem uma oportunidade no universo corporativo. Somente em 2015, a unidade teve um crescimento de 35%, e acredito que o nosso sucesso deve-se à gestão eficaz e ao ótimo trabalho realizado por toda equipe e corpo docente, que sempre vestem a camisa da escola”, afirma David Siqueira Mendes, diretor da unidade.

Ao longo desses quatro anos, a Prepara Cursos Castanhal já formou mais de 1.000 estudantes. A unidade possui o diferencial de oferecer desconto nos cursos noturnos – todas as opções a partir das 18h custam R$ 69,90. “Além do preço mais acessível que um curso de graduação, o tempo mais curto de opções, como cursos profissionalizantes, é uma vantagem para quem não pode esperar muito tempo para começar a trabalhar. Por isso, para nós, continuar oferecendo educação de qualidade e de forma acessível, foi a saída para manter nossos clientes e garantir o crescimento da nossa marca na região”, finaliza o franqueado.

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito!