Praia Grande, no litoral Paulista, recebe a primeira loja da CI – Intercâmbio e Viagem

Está marcada para o dia 13 de agosto, às 19h, a inauguração da loja da CI – Intercâmbio e Viagem – Praia Grande, no litoral paulista. Segundo o diretor de vendas da CI, Jan Wrede, a empresa está em busca de novas regiões de atuação fora das grandes metrópoles. “O litoral de São Paulo tornou-se, nos últimos tempos, um forte mercado consumidor, qualificado e demandante de produtos e serviços de qualidade. Praia Grande, desponta como uma cidade de relevância nesse cenário, com seus quase 300 mil habitantes. Gabriela Perez, nossa franqueada para a cidade, terá um mercado em desenvolvimento, e que usualmente busca opções fora do município”, explica Wrede.

A loja está localizada no centro da cidade, uma área com grande circulação de nativos e turistas. “Acredito que a popularidade e a segurança que a marca CI traz e o design moderno da loja sejam fatores importantes para a atração de novos clientes”, revela Gabriela. “Gosto muito do setor de turismo. Trabalhei em navios de cruzeiros por aproximadamente 10 anos e, para mim, possibilitar que outras pessoas conheçam novos países e aprendem um segundo ou terceiro idioma, é uma realização pessoal também”, afirma a empreendedora, que investiu cerca de R$ 150 mil na abertura da unidade.

A nova franquia fortalece os planos de expansão da empresa. Até o final de 2015, a CI ​planeja alcançar a marca de 100 unidades em todo país. E a loja de Praia Grande já segue o novo modelo arquitetônico da companhia. O conceito criativo foi definido a partir da mala do viajante: o que se leva com ela e o que se traz nela. A seleção de cores e móveis destaca ainda mais o espírito jovem da marca. Isso tudo, agregado a um ambiente aconchegante e que permite que o cliente inicie uma experiência inesquecível desde o primeiro contato, fazendo com que se sinta confortável e confiante para programar sua viagem.

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito!