Portaria Monitorada inaugura unidade no Circuito das Águas

A Portaria Monitorada vem ganhando mercado na área de serviços essenciais como uma das redes mais promissoras do franchising, por atuar com inadimplência perto do zero a rede manteve o plano de expansão e superou as expectativas do semestre já em agosto. A marca que oferece serviços de portaria virtual altamente inovador chega com a unidade Circuito das Águas para atender as cidades de Jaguariúna, Águas Claras, Lindoia, Serra Negra, Pedreira, Amparo.

A marca que vem crescido consideravelmente possui uma gestão descomplicada e uma organização sustentável e desde o treinamento os novos empreendedores recebem todo o suporte necessário para atuarem com o negócio localmente.

A operação do Circuito das Águas será dirigida por Luiz Zanarella. Segundo Luiz o treinamento foi altamente acolhedor e esclarecedor a equipe da marca mostrou que entende muito do negócio e essa facilidade será muito importante para o sucesso da gestão.  “O que mais me chamou a atenção no negócio foi realmente a economia que é proporcionada para o condomínio, fui síndico durante alguns anos e sei o quanto é difícil lidar com os custos na gestão de um condomínio”, comenta o empresário.

Para o sócio diretor da rede Wagner Paiva, a inauguração abrangendo tantas cidades do interior paulista mostra o quanto a rede tem se fortalecido nacionalmente. Estamos focados no crescimento da nossa rede e no crescimento dos nossos franqueados, sempre mantendo os pés no chão principalmente no que diz respeito a escolha dos franqueados desta forma manteremos a qualidade dos serviços e a expansão se fará de forma altamente sustentável.