Por que investir em franquia?

Muitas vezes, um negócio não dá certo por que o responsável não está capacitado para lidar com a parte burocrática, comercial ou estratégica da empresa. Ao apostar em uma franquia, o investidor passa a contar com o conhecimento de outras pessoas para obter sucesso.  

No caso do franchising, o empresário conta com o suporte por parte do franqueador que é extremamente capacitado e conta com advogados, contadores e fornecedores garantidos. Eles têm esse conhecimento e colocam em prática para fazer do empreendimento um sucesso.

Com a atual conjuntura do mercado, o sistema de franquias se torna mais atraente para um investidor do que as alternativas disponíveis.

Um exemplo de franquia de sucesso é a rede de clínicas médicas populares Docctor Med. Com apenas três anos no mercado, já expandiu o seu alcance para onze estados, totalizando mais de 40 unidades.

Franquia é um sistema que consiste em um acordo entre duas partes em que uma é o franqueador e a outra o franqueado. O Franqueador cede ao franqueado alguns direitos para que este possa usufruir dos benefícios de um modelo de negócio de sucesso. Ou seja, a Docctor Med licencia a sua marca para um investidor, que monta uma filial da rede que esteja de acordo com as normas e padrões estabelecidos pela clínica original, e recebe todo o suporte para que atinja o êxito no novo estabelecimento.

O segredo da Docctor Med é simples: oferecer serviços médicos de qualidade a preços populares. Em tempos de crise na saúde pública e custos demasiadamente altos dos planos de saúde, o negócio de clínicas médicas populares está crescendo significativamente no Brasil.

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito