Ponto Natural apresenta novos produtos e estratégia de crescimento na Expo Franchising Rio

A Ponto Natural – franquia de produtos orgânicos, naturais e voltados ao bem-estar – está preparando um pacote de surpresas para a Expo Franchising Rio 2015, entre os dias 1 e 3 de outubro, no Rio Centro. Entre os lançamentos, a marca inicia no evento a apresentação de 40 novos produtos de sua marca própria e mostra seus planos de expansão para o Rio de Janeiro e toda a região Sudeste.

No Rio de Janeiro, a Ponto Natural tem cinco unidades (sendo duas na capital carioca, duas em Niterói e uma em processo de abertura, em Macaé). A franquia pretende abrir pelo menos mais duas lojas até o final do ano. Para 2016, a previsão é dobrar a rede em todo o Estado.

No país, a franquia está em franco crescimento e deve atingir 52 unidades em funcionamento até o final do ano – um crescimento acima de 20% – e dobrar o faturamento da rede, em relação a 2014.

O Rio de Janeiro hoje é um local estratégico para o crescimento da Ponto Natural. Apostamos na característica do consumidor carioca, que procura novidades no setor de alimentação saudável e qualidade de vida. Nossa prioridade é seguir com força no Rio e nos tornarmos uma referência de qualidade, produtos e atendimento”, afirma Marcel Acedo, sócio-diretor da Ponto Natural.

A Ponto Natural é hoje uma marca especial que oferece uma proposta de alimentação de qualidade, alternativa e natural, voltada para pessoas que se preocupam com a saúde, que precisam seguir dietas, para vegetarianos, diabéticos e intolerantes à lactose e ao glúten. Tudo com muito sabor e qualidade.

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito