Planeta Imaginário oferece programação temática para o carnaval

Acabaram as férias, mas quem disse que a diversão acabou? Pensando no lazer da criançada durante o mês de fevereiro o espaço infantil Planeta Imaginário do RibeirãoShopping traz o Carnaval Pirata. A brinquedoteca preparou uma programação diferente para todos os finais de semana do mês, acontecendo sempre das 15h às 17h. Aos sábados e domingos é possível encontrar no espaço jogos e oficinas interativas para divertir e descontrair os pequenos.

Entre as atividades programadas estão inúmeras brincadeiras, como adivinhações, coreografias, karaokê e mechas coloridas no cabelo. Até um mágico foi escalado para entreter a criançada.

O grande destaque da programação especial é a Matinê de Carnaval. Para fechar fevereiro o Planeta Imaginário preparou quatro dias de folia dedicados aos pequenos, com direito a máscaras, produção de carnaval, desfile e baile à fantasia. Tudo isso entre os dias 25 e 28 de fevereiro, debaixo de muito confete e serpentina. O feriadão fica ainda mais divertido com o “open kids”, onde as crianças vão poder se deliciar com pipoca e suco – servidos gratuitamente durante o período das atividades.

Vale lembrar que a brinquedoteca funciona normalmente nos demais períodos das 10h às 22h. Toda a programação é acompanhada por monitores treinados para oferecer todo cuidado e atenção necessários a cada criança. Tranquilidade para os pais, e lazer para os filhos. A programação completa e outras informações estão no site.

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito