Pizza Hut SP abre 10 novas vagas de emprego para terceira idade

A Pizza Hut, maior rede de pizzarias do mundo, está com 10 vagas abertas em São Paulo direcionadas a pessoas com idade acima de 50 anos. As vagas fazem parte do Programa Atividade, que existe na Pizza Hut São Paulo há mais de 10 anos, gerando oportunidades especialmente para aqueles que já tenham encerrado suas atividades profissionais, mas que desejam reintegrar-se no mercado de trabalho. As vagas são para as lojas localizadas no Center Norte, Estadão, Alphaville, Granja Viana e Bandeirantes. Os interessados em participar do processo seletivo deverão comparecer no dia 29 de julho às 15 horas, na unidade de Pinheiros (Rua Pinheiros, 100, São Paulo – SP).

Os candidatos devem ter segundo grau completo, residir perto do local de trabalho e gostar de trabalhar com o público. Não é exigida experiência anterior e o horário de trabalho será definido no momento da entrevista.Assim como os demais funcionários da empresa, os participantes do programa terão direito ao vale transporte, cesta básica, refeição no local, convênio médico e seguro de vida, além da remuneração compatível com o mercado.

Sobre a Pizza Hut

A Pizza Hut, uma das marcas do grupo Yum! Brands, está presente em mais de 130 países com cerca de 14 mil restaurantes. Sua presença global é quase 40% maior do que a da concorrência e é um ícone em constante crescimento com suas lojas Delivery, Express e Dine in em todo o mundo. Por dia, 11,5 milhões de pizzas são vendidas para mais de 4 milhões de consumidores da Pizza Hut no mundo.

No Brasil, são mais de 90 restaurantes distribuídos pelos estados, atingindo o número de 1 milhão de pessoas consumindo Pizza Hut por mês. Para 2015, a expectativa é crescer em torno de 20% e abrir cerca de 25 unidades.

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito!