Pizza Hut lança hotsite que mostra quem é muito pop na internet

Publicado em 18/08/2015 por Imprensa

Ação faz parte da estratégia de divulgação da pizza exclusiva da rede: a Cheesy Pop

Ninguém vai querer ficar de fora do que vai acontecer no mundo digital a partir do dia 14 de agosto. A Pizza Hut, maior rede de pizzarias do mundo, resolveu revolucionar a campanha de Cheesy Pop, a Pizza Pop da Pizza Hut, e lança um hotsite, o “Pop Meter”, que vai medir quem é Pop e quem é muuuuito Pop na internet!


O “Pop Meter” entende o perfil digital de cada internauta e desafia o consumidor a medir seu grau de popularidade, comparando-o com um dos três divertidíssimos personagens: o Popinho (famoso na família e com amigos), o Popstar (um sucesso com os amigos e na balada) e o Pop das Galáxias (famoso até em Marte).


“É preciso engajar com conteúdo relevante, que seja tão interessante a ponto de ser compartilhado. Tivemos a participação de alguns internautas consumidores no desenvolvimento do hotsite, e eles adoraram o Pop Meter. Não vemos a hora de estar no ar”, conta Juliana Pisani, diretora de Marketing da Yum! Brands no Brasil, grupo responsável pela marca Pizza Hut.


Além do hotsite, a campanha também terá filme em rede nacional e promoções exclusivas no site.
Confira em - http://www.pizzahut.com.br/popmeter ou https://www.facebook.com/pizzahutbrasil​


Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito!

Palavras-chaves: Franquias, Pizza Hut, Franquias de pizzarias