Pizza Hut inaugura unidade em Minas Gerais

A cidade de Belo Horizonte (MG) recebeu a terceira unidade da Pizza Hut, maior rede de pizzaria do mundo. A operação – 4ª do estado mineiro – está localizada na praça de alimentação do Boulevard Shopping.

A nova loja opera no formato Express, garantindo rapidez e qualidade no atendimento, e funciona das 10h às 23h, todos os dias.

De acordo com Agustin Dominguez, diretor de Expansão da Yum!Brands, empresa detentora da Pizza Hut, o mercado mineiro é importante para o crescimento da marca no país. “Nossa previsão é inaugurar, no mínimo, nove unidades em Minas Gerais nos próximos três anos”, afirma o executivo.

Responsável pelas quatro unidades da Pizza Hut em Minas Gerais, o franqueado Fernando Valverde, comemora a loja recém-inaugurada em Belo Horizonte. “A franqueadora oferece suporte para o nosso negócio, além de atendimento personalizado de uma equipe preparada e que acompanha de perto as operações sempre com profissionalismo. Isso nos possibilita manter a qualidade da marca e a satisfação dos nossos clientes”, diz.

Presente em mais de 130 países, com 14 mil restaurantes, a Pizza Hut faz parte do grupo Yum! Brands. No Brasil, atualmente conta com mais de 100 unidades distribuídas por 18 estados, atingindo cerca de 1 milhão de pessoas consumindo Pizza Hut por mês.

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito!