Pizza Hut inaugura segunda unidade em Ribeirão Preto

A cidade de Ribeirão Preto, interior de São Paulo, acaba de receber a segunda unidade da Pizza Hut, maior rede de pizzaria do mundo. A nova loja está localizada na praça de alimentação do Ribeirão Shopping e opera no formato Express, garantindo qualidade e rapidez no atendimento.

O cardápio oferecido será diverso, com opções de pizzas grandes, fatias individuais, entradas e sobremesas. Além disso, de segunda a sexta-feira, os consumidores podem aproveitar uma promoção especial nos sabores mussarela e calabresa: super fatia por R$ 7,90 e pizza grande por R$ 30,90.

Segundo Antonio Marchese, diretor de Marketing da Pizza Hut Brasil, a nova unidade faz parte do plano de expansão que a marca está executando no interior paulista. “Queremos consolidar a Pizza Hut em todo o estado de São Paulo e estar nas cidades do interior é fundamental para que isto aconteça”, explica.

A nova operação pertence ao franqueado Fabrício Brito, também à frente da outra unidade da Pizza Hut em Ribeirão Preto, na Avenida Independência, e de diversas operações no interior paulista. “Queremos posicionar cada vez mais a marca na cidade e trazer aos consumidores a qualidade incomparável da Pizza Hut”, afirma Brito. “Ribeirão tem grande potencial econômico e, além disso, a loja está localizada em um grande e importante shopping da região, com alto fluxo de pessoas. Estamos muito felizes com mais esta conquista”, completa.

Atualmente a Pizza Hut está presente em 100 países com 16 mil restaurantes. No Brasil, são mais de 145 unidades distribuídas em 21 estados.